Dark Light

Política de devolução e reembolso

Visão geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias uteis. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma troca, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Só é elegível a devolução produtos defeituosos.

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente a sua conta ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato connosco em reembolso.

Itens de venda

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens de venda não podem ser reembolsados.

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para reembolso@inolab.ao e envie seu item para: escritório da INOLAB.

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para o nosso escritório.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Entre em contato connosco pelo reembolso@inolab.ao para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

Open chat
INOLAB - Tecnologias
Olá
Como podemos ajudar?